Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cantora sofre assédio no palco e grita: 'me respeita'

De acordo Thaciane Pantoja, o homem encostou nas partes íntimas dela

Redação iBahia • 15/08/2019 às 16:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vocalista do grupo Batidão do Melody, Thaciane Pantoja, foi assediada durante um dos seus shows, no último domingo (11). A cantora se abaixou no palco para tirar fotos com o público e o homem tocou nas partes íntimas dela.

Surpresa e chateada com a situação, Thaciane gritou do palco: 'me respeita! Não pega na minha b*****, não'. Em seus stories do Instagram, a cantora fez um desabafo do abuso sofrido: 'uma mulher não pode ser tocada se ela não quer'.

Foto: Reprodução | Instagram

Para a revista 'Marie Claire', a paraense revelou: “este homem se aproximou sem celular, com o intuito de se aproveitar de mim. Ele me dedou! Naquele momento, eu congelei, me subiu uma raiva, um ódio e eu o xinguei”, desabafou.

Foto: Reprodução | Instagram

Thaciane ainda falou que o homem entrou em contato com ela para pedir perdão. “Ele me disse que não lembrava, mas estava pedindo desculpas porque passou dos limites. Logo depois, ele excluiu todas as redes sociais. Eu acho que se desculpar era o mínimo que ele deveria fazer, mas não era para mim que ele deveria dizer isso, mas para todas as mulheres. Muitas me procuraram para relatar que já foram vítimas de estupro e outros tipos de violências. Elas compraram a minha causa. Eu me senti humilhada”.

O advogado da paraense realizou um boletim de ocorrência e, conforme a cantora, um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Assista abaixo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto