Nem Te Conto

Carla Cecato conta como emagreceu 13kg em seis meses: 'não estava feliz'

Jornalista recorreu a uma mudança radical na alimentação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A jornalista que comanda o 'Fala Brasil' nas manhãs da Record, Carla Cecato, recorreu a uma mudança radical na alimentação para perder 13 quilos em seis meses. A apresentadora contou que descontava a tristeza em comida e começou a engordar em 2014, quando passou a comer compulsivamente. 

Em entrevista ao 'NaTelinha', Carla explicou que sentiu a necessidade de emagrecer quando as roupas não fechavam mais. "Estava incomodada. Perdi várias calças. Fui esquiar e tive que usar a roupa masculina, a feminina não cabia em mim. Fiquei chateada. Quando perdi meu bebê, na segunda gestão, fiquei bastante deprimida. E comecei a comer compulsivamente. Precisava retomar a minha vida, voltar a gostar de mim. Percebi que estava triste e descontava tudo na comida. Outro motivo foi quando a Record me chamou para apresentar um jornal em pé. Precisava me sentir mais à vontade com meu corpo. Não estava feliz", desabafa. 


A apresentadora contou com a ajuda de uma nutricionista, que sugeriu cortar completamente o açúcar e a farinha branca. Carla ainda contou, em entrevista ao 'NaTelinha', que foi muito  muito difícil o processo de emagrecimento e que precisou mudar completamente sua alimentação. "Pesava 75 kg, fui para 61,8, agora estou com 64 Kg", completa. 


Veja publicação:

Saúde! ????❤????????????

Uma publicação compartilhada por Carla Cecato (@carlacecato) em