Nem Te Conto

Carla Diaz quebra o silêncio sobre suposta reconciliação com Arthur Picoli

Atriz revelou que os dois conversaram após o programa e que decidiram não continuar juntos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A ex- participante do 'BBB 21', Carla Diaz, decidiu abrir o jogo sobre os supostos boatos que teria voltado com Arthur Picoli, nesta quinta-feira (10). Após o crossfiteiro dizer a Quem que 'não tem nada rolando' entre os dois, a atriz resolveu quebrar o silêncio e acabar de vez com os rumores de que estariam juntos.

Foto: Reprodução/ Globo

No Twitter, a artista contou aos fãs sobre sua relação com Arthur Picoli. "Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês" começou ela.

"Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa e concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis", continuou Carla.

Para finalizar, a ex-sister agradeceu aos fãs pelo apoio em torno da reconciliação entre os dois. "A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente", concluiu.

Alguns minutos depois, Arthur falou novamente do assunto, também no Twitter. "Boa tarde, família! Fui pego de surpresa com afirmações e acabei surpreendendo alguns de vocês com a resposta à Quem. Como a Carla disse, realmente conversamos e resolvemos não ficar juntos após o programa. Sou imensamente grato por todo esse carinho e amor que vocês têm por nós", contou ele.