Nem Te Conto

Carla Diaz reflete sobre o BBB21: 'Não me arrependo de nada'

Atriz comentou sobre a passagem pela casa durante o programa Domingão do Faustão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A ex-BBB21 Carla Diaz participou do programa Domingão do Faustão deste domingo (28) e demonstrou que não se arrepende de suas atitudes no reality show. Ela também aproveitou a entrevista para afirmar que tem vontade de participar do quadro Danças dos Famosos. 

Foto: Reprodução/TV Globo

"Assistir de fora e vivenciar lá dentro é completamente diferente. Quando a gente chega lá a gente perde a noção da realidade, a gente fica muito confuso sobre o que é certo e o que é errado. E também a gente não tem uma ótica de tudo o que está acontecendo lá dentro. Não dá pra saber o que as pessoas estão falando e as informações chegam pra você através de e fofoca", contou Carla. 


Depois, Faustão relembrou os casos de famosos que se envolveram em polêmicas no BBB21, como Karol Conká e Projota, e que receberam muita rejeição fora da casa. "Eu não estou sendo detonada, não. Eu estou sendo julgada por atitudes que nem minha foram, um homem, por exemplo", afirmou a atriz. "Quem nunca se apaixonou na vida?", completou.

Quando o assunto foi sobre ela ter se ajoelhado para Arthur, Carla Diaz foi enfática: "Isso era uma brincadeira desde o início. Foi uma cena imitando o que já tinha sido feito". Ela também contou que não gosta de botar a culpa em outras pessoas e que assume as próprias atitudes. "Tivemos nossas atitudes, aprendemos, erramos, agimos. Entrei lá, entrei no jogo, me apaixonei e a vida é esse ciclo: errando, aprendendo. Não me arrependo de nada. Tudo o que acontece na minha vida me faz ser a mulher que ser hoje", disse.

Já perto do fim do programa, ao se despedir de Faustão, Carla ainda fez um "pedido de emprego": "Quero ir pro Dança dos Famosos". Com isso, Faustão respondeu, em tom de brincadeira: "Já está contratada".