Nem Te Conto

Carla Diaz se emociona ao falar sobre mãe de ex-Chiquititas intubada com Covid-19

A atriz ainda pediu orações para a mãe de Mariane Oliva

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Carla Diaz usou os Stories do Instagram para falar sobre a mãe da ex-Chiquititas Mariane Oliva, que foi diagnosticada com Covid-19 e está intubada desde o último fim de semana. A atriz pediu orações aos internautas e destacou a importância das pessoas manterem os cuidados necessários para evitar a proliferação do vírus.

"Não é só sobre trabalho, foto bonita, só sobre publi post. Apesar de tudo isso fazer do meu dia a dia, eu sempre tenho falado com vocês sobre autocuidado, sobre saúde, principalmente depois do câncer que eu tive e com a pandemia. Esse fim de semana eu fiquei muito reflexiva. É muito difícil digerir, muito difícil não se sensibilizar com 500 mil vidas que se foram por conta da covid", começou dizendo.



Em seguida, a ex-BBB ainda revelou que, no início do ano, perdeu pessoas próximas para a doença e desabafou sobre o estado de saúde da mãe da amiga: "Agora, eu estou com a mãe de uma amiga minha, a Mari Oliva, que fez Chiquititas comigo. A tia Silvia é como se fosse da família mesmo. Ela está com covid, foi internada, esse fim de semana acabou sendo intubada", complementou.

Em seguida, a famosa ainda pediu orações: "Eu vim pedir orações para a tia Silvia, energias positivas, enfim no que você acreditar e pude emanar. Também vim alertar todos vocês para se cuidarem, por favor. A pandemia não acabou, vamos continuar usando máscara, sim, para nossa proteção e a dos outros", afirmou Carla.