Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Carla Diaz triplica cachê com sucesso em 'A Força do Querer'

"Carine mudou minha vida", afirmou atriz

Redação iBahia • 21/10/2017 às 14:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Antes de ser escalada para viver a amante de Rubinho (Emílio Dantas) em “A força do querer”, Carla Diaz era sempre vista como a ex-atriz mirim que cresceu. De volta à Globo, na pele — e na pouquíssima roupa— da personagem Carine, ela viu sua carreira dar uma guinada.
Fotos: Vinicius Mochizuki / Divulgação
O cachê para campanhas, presenças e eventos, por exemplo, triplicou. Nas últimas semanas, Carla precisou até recusar trabalho para conciliar as gravações da novela das nove com os outros compromissos profissionais. No Instagram, o número de seguidores duplicou desde que ela apareceu na trama de Gloria Perez — agora, já são mais de 1 milhão.
"Carine mudou minha vida. Com certeza só no melhor dos sonhos esperava esse sucesso. Brinco que pedi uma porta e Deus me deu um portal. Estava há três meses sem trabalho e já queria voltar, amo trabalhar. Já estou com saudades, mas pronta para novos personagens “, diz a atriz de 26 anos. Na próxima segunda-feira, Carla Diaz viaja para Portugal, onde vai cumprir uma agenda de trabalho. Na volta, seguirá colhendo os frutos do sucesso no horário nobre e definir seu futuro na emissora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto