Nem Te Conto

Carla Perez conta que filhos andam de ônibus e trabalham nos EUA

Apresentadora e Xanddy se mudaram para Orlando com os herdeiros

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A mudança para Orlando, nos Estados Unidos, fez mudar completamente a rotina da família de Carla Perez e Xanddy. Desde que passaram a morar em terras norte-americanas, os dois estão em uma verdadeira ponte aérea, mas não há como negar que a qualidade de vida dos filhos Camilly Victória e Victor Alexandre mudou também.
"A Camilly e Victor já estão falando inglês fluentemente então para gente isso já foi investimento muito bom. Eles estão muito felizes, estão fazendo trabalho voluntário ajudando as pessoas, é muito bacana, eu também estou muito feliz por eles", disse Carla ao 'Ego'.
A loira ainda explicou que, no exterior, os herdeiros não são reconhecidos nas ruas: "lá, eles não são os filhos de Carla e Xanddy, então não tem a mesma cobrança do que aqui. Eles fazem de tudo um pouquinho, vão para a escola de ônibus sozinhos e tem uma vida totalmente normal". 
Filhos de Carla Perez e Xanddy no condomínio onde possuem uma casa nos EUA (Foto: Reprodução/Instagram)
Para conciliar os compromissos da agenda do Harmonia com a vida nos EUA, Xanddy revelou que conta com uma boa organização. "Os meninos estão lá estudando e também estou estudando um pouquinho. Acabo ficando lá e cá. Eu tenho uma logística bem planejada, eu consigo estar lá com eles e aqui também", disse ele à publicação.