Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Carla Perez conta que filhos andam de ônibus e trabalham nos EUA

Apresentadora e Xanddy se mudaram para Orlando com os herdeiros

Redação iBahia • 21/09/2016 às 15:33 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A mudança para Orlando, nos Estados Unidos, fez mudar completamente a rotina da família de Carla Perez e Xanddy. Desde que passaram a morar em terras norte-americanas, os dois estão em uma verdadeira ponte aérea, mas não há como negar que a qualidade de vida dos filhos Camilly Victória e Victor Alexandre mudou também.
"A Camilly e Victor já estão falando inglês fluentemente então para gente isso já foi investimento muito bom. Eles estão muito felizes, estão fazendo trabalho voluntário ajudando as pessoas, é muito bacana, eu também estou muito feliz por eles", disse Carla ao 'Ego'.

				
					Carla Perez conta que filhos andam de ônibus e trabalham nos EUA
A loira ainda explicou que, no exterior, os herdeiros não são reconhecidos nas ruas: "lá, eles não são os filhos de Carla e Xanddy, então não tem a mesma cobrança do que aqui. Eles fazem de tudo um pouquinho, vão para a escola de ônibus sozinhos e tem uma vida totalmente normal".

				
					Carla Perez conta que filhos andam de ônibus e trabalham nos EUA
Para conciliar os compromissos da agenda do Harmonia com a vida nos EUA, Xanddy revelou que conta com uma boa organização. "Os meninos estão lá estudando e também estou estudando um pouquinho. Acabo ficando lá e cá. Eu tenho uma logística bem planejada, eu consigo estar lá com eles e aqui também", disse ele à publicação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto