Nem Te Conto

Carla Perez evita falar sobre polêmica com 'É O Tchan' e nega reencontro com a banda

Apresentadora afirmou que não tem vontade de voltar aos palcos com a antiga formação

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Eterna loira do Tchan, Carla Perez parece não fazer questão de relembrar os velhos tempos ao lado do grupo de pagode. A cantora e apresentadora, que se apresentou neste sábado (25) no circuito Osmar (Campo Grande) puxando o bloco infantil Algodão Doce, revelou em entrevista ao site 'Ego', que não voltaria a se reunir com o grupo e as antigas dançarinas.

Enfática na resposta, a esposa de Xanddy afirmou que sentia saudades e guarda boas lembranças, mas não faz questão de voltar a se apresentar. "Eu não toparia um reencontro. Não quero reviver não", disse a loira.

Bastante amiga de Scheila Carvalho, Carla chegou a dançar alguns sucessos do "É O Tchan" no penúltimo ensaio de verão do Harmonia do Samba em Salvador ao lado da morena, e posou para fotos com Cumpadre Washington e Beto Jamaica, mais não justificou o motivo de não querer o reencontro.

Carla Perez ainda evitou falar sobre a polêmica que a banda 'É O Tchan' enfrenta atualmente. Após a confusão com a as ex-dançarinas Joyce Matos e Zanza Pereira, que acusaram Cumpadre Washington de maus tratos, a apresentadora afirmou que não tinha nada a ver com o caso e preferiu não se pronunciar.