Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Carla Perez relembra dificuldades no início da carreira

"Usava um sapato 35, sendo que meu pé era 37", contou ela

• 19/08/2015 às 20:45 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Carla Perez fez uma participação especial na gravação do Globo de Ouro Palco VIVA, ao lado do marido Xanddy. Nos bastidores do evento, a eterna loira do Tchan relembrou as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira.
"Acho que o pior de tudo e que tenho até hoje são os calos nos pés. Eu usava um sapato 35, sendo que meu pé era 37. Pra mim foi o mais difícil, mas fazia com maior prazer. Tinha uma vida muito corrida, marcava agenda de quarta até domingo sem problemas. Tinha 17 anos, então dava para fazer tudo. Hoje a gente trabalha duas horas e o resto é para descansar e cuidar dos filhos, do marido...", contou à imprensa.
Por falar sobre a época em que ainda dançava, Carla confessou que foi o trabalho em cima dos palcos quem proporcionou muitos momentos importantes em sua vida: "são 20 anos de história, então o início tudo na minha carreira com o Gera Samba rendeu muitos frutos. Foi através de lá que comecei a ganhar dinheiro para ajudar minha família. Foi onde me realizei como profissional, onde realizei meu sonho. Se hoje trabalho com as crianças, é graças ao meu trabalho no Gera Samba, que depois virou Tchan. Foi o Tchan que esteve no SBT e que o Silvio Santos me conheceu e gostou. Hoje estou fazendo tanto com o Algodão Doce quanto com o Clube da Alegria, a minha realização".
Questionada se sente falta do período em que trabalhava como dançarina, Carla disse que não e explicou: "falta não, mas tenho boas lembranças. Hoje sou uma mulher completamente realizada. Tenho uma filha adolescente e um pré-adolescente, além de um maridão. Na época do Gera Samba, eu trabalhava muito, vivia para trabalhar. Hoje curto a minha vida, viajo, conheço os lugares, faço cursos quando quero, sou uma mãe presente, faço prova com os filhos...".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto