Nem Te Conto

Carla Perez revela que ela e Xanddy fazem reconciliação de casais

Ex-dançarina contou suas experiências ao lado de Xanddy como conselheiros amorosos

Agência O Globo
- Atualizada em

Carla Perez e Xanddy despertam a admiração dos fãs não só por suas trajetórias individuais, mas como um casal. Os dois, que têm 17 anos de casamento, recebem carinho dos seguidores pelas redes sociais, em shows e por onde passam. Amigos dos baianos também conservam um afeto especial pela dupla por outro motivo: os cantores de axé fazem reconciliação de casamentos.

"Chegam muitos casais: amigos e até pessoas com quem a gente não tem tanta intimidade. Eles já chegaram a montar mala, e a gente fala: 'Venham aqui para casa'. Aí o casal vai lá para casa. A gente começa a conversar e fala de algumas coisas que são importantes realmente para a base e tudo modificar. Hoje eles estão 'felizes para sempre'. A base da gente é incrível. Quando tem o terceiro nó, nada nem ninguém separa. Não tem amor maior do que o amor do Papaizinho lá de cima por nós", avalia a cantora, de 41 anos, em entrevista ao canal de Thaynara OG no Youtube.

Foto: Reprodução | Redes Sociais 

No bate-papo, Carla também diz que recebe centenas de fãs nos camarins. Em algumas destas situações, no entanto, os perrengues são inevitáveis:

"Recentemente, fizeram um camarim que não tinha estrutura para receber os fãs. Eu fui para a van e preferi receber aquelas centenas de pessoas lá. Eu só falo que eu não saio sem recebê-los. A gente fica umas duas ou três horas atendendo. Nem que fique na ponta do palco. A última vez que atendi num show grande, em Feira de Santana (BA), foram 812 pessoas".

Assista ao vídeo: