Nem Te Conto

Carlinhos Maia alfineta Whindersson: 'não é fácil deixar de ser o primeiro'

Youtuber não foi ao casamento do humorista e reforçou rumor de briga entre eles

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mais um capítulo da briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. Muito se especulou sobre a ausência do youtuber no casamento do humorista na última terça-feira (21). Em entrevista ao blog do Leo Dias, no 'Uol', Carlinhos abriu o jogo sobre a situação.


"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos", disse.

Questionado sobre o que Luisa Sonza teria contra ele, o humorista rebateu: "também gostaria de saber. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada. Fiz uma homenagem pra ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de programa. Fui no casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim? Eu divulguei 'Os Ronis', que é um programa dele, com o vídeo no meu feed. Eu, ele e Tirullipa. E, quando ele foi divulgar, postou sem que eu aparecesse".

Sobre os boatos de que Whindersson teria 'tomado as dores' de Kaká Diniz, após saber que Carlinhos deixaria a empresa deles, ele negou: "não foi o Kaká que me levou para a Non Stop, eu o levei. Kaká é um irmão pra mim e a Simone uma mãe".