Nem Te Conto

Carlinhos Maia dá sermão em fã que jogou filha na frente do seu carro

Digital influencer passou por situação tensa na saída de um dos seus shows

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O digital influencer Carlinhos Maia passou por uma situação tensa na saída de um dos seus shows. Em um vídeo que tem circulado nas redes sociais, desde a terça-feira (30), o artista teve que dá um sermão em uma mulher que jogou a própria filha em frente ao seu carro. 

“Olhe para mim. Nenhum ídolo merece que você faça isso. Que você ponha sua filha em frente do carro”, disse. Aos prantos, a moça respondeu: “Eu sei disso! Eu nunca fiz isso. Me desculpa”.

Foto: Reprodução | Instagram 

Embora assustado com a atitude inesperada da fã, o comediante fez questão de tranquilizá-la. “Você está assustando sua filha. Eu sei que você teve um dia difícil. Está tudo certo”, afirmou. Enquanto Carlinhos chamava a atenção da mulher, os outros admiradores do artistas ovacionaram e entoaram um coro para o famoso: “rei é rei”.

Em seu perfil no Instagram, Carlinhos Maia fez um desabafo sobre o assunto. "Não precisa julgar a mãe. As vezes o ser humano perde as estribeiras mesmo. É do ser humano, As pessoas estão muito eufóricas por que gostam demais. Vale lembrar que ídolo é só Deus. Ele é o que nos move todos os dias. Gostem, se emocionem, admirem, aplaudam, mas não façam coisas que venha prejudicar vocês", disse ele em seu stories. 

Assista abaixo o posicionamento do humorista: