Nem Te Conto

Carlinhos Maia surpreende e convida seguidora para ser madrinha de seu casamento

'Você foi a primeira que me fez entender qual era o meu papel', disse humorista

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vai contar com uma presença especial em cima do altar. Depois de ter convidado alguns artistas, o humorista surpreendeu e chamou uma seguidora para ser sua madrinha na cerimônia.


O convite foi feito em uma postagem de Rayanna Karla, onde ela exibe algumas cicatrizes de um acidente de moto que sofreu em 2015. "Você é tão linda que nem consegue ver suas cicatrizes. Quero muito te ver no meu casamento como minha madrinha, pq você foi a primeira seguidora que me fez entender há anos atrás qual era meu papel com tudo isso! Você aceita ser minha madrinha de casamento?", quis saber ele.

A jovem, claro, aceitou o convite. "Eu aceito, aceito e aceito com todo amor que tenho por ti", disse ela. No Stories, Rayanna postou uma série de vídeos em que aparece aos prantos e não consegue falar sobre o pedido. "Anos atrás essas lágrimas eram de muitas dores em cada pedaço do meu corpo. Hoje é de muita gratidão que não cabe dentro do peito. Estou muito emocionada por ter recebido um convite tão lindo e inesperado", disse.

Conheça a história de Rayanna:
Visualizar esta foto no Instagram.

Para os novos Amorinhos de Ray irei fazer um breve resumo da minha história. Era 30 de Agosto de 2015, dia em que eu fiz o meu ensaio fotográfico. 15 dias após iria ser o meu casamento, mais não estava nos planos do Senhor. Ao término do ensaio, voltando para casa, um ser humano irresponsável atingiu a moto em que eu estava, fui arrastada no asfalto por uns 60 metros e tive graves lesões em todo o meu corpo, a lesão mais grave foi na parte esquerda da cabeça, onde eu perdi substâncias devido ao atrito com o asfalto. Pois é o asfalto "comeu" a lateral da minha cabeça, passei 13 dias em coma e quase 3 meses na UTI. Estou me recuperando, passei por várias cirurgias, muitos e muitos curativos, mais de ano acamada sem poder andar. Tive o previlégio de Papai que é a VIDA, e depois de anos sem poder andar, Deus mais uma vez com a sua infinita misericórdia reservou o GRANDE dia de poder ficar de pé e voltar a andar. Ainda “to aprendendo” mais só de estar em pé, e as feridas das coxas e braço cicatrizados não tem preço já é uma grande vitória. Só GRATIDÃO á um Deus de AMOR. Foi de muita luta, de uma batalha mais também foi de muitas vitórias. Respondendo a muitas perguntas (O meu noivo na época estar bem, não aconteceu nada de grave com ele???????? “mais não estamos mais juntos.”Ele foi uma pessoa que Deus enviou para cuidar de mim, ele me apoiou, me amou e a gente foi muito feliz. Mas, ele precisou partir para alcançar novos horizontes, pelos quais eu não irei poder acompanhá-lo.) “Voltei a Vida pra completar o meu chamado" Me recupero firme e forte, tenho muito apoio dos meus amigos e familiares. Que Deus continue me abençoando nessa jornada.???????????????? Paz e Bem pra todos????

Uma publicação compartilhada por Rayanna Karla???? (@raykarlaof) em