Nem Te Conto

Carlinhos Maia vai pagar despesas e roupas de amigos em casamento de R$6 milhões

Os amigos de sua vida vão se misturar a convidados e padrinhos famosos como Anitta, Solange Almeida e Wesley Safadão

Agência, O Globo
Carlinhos Maia não vai economizar em seu casamento. Após dez anos juntos, ele e o noivo, Lucas Guimarães, dizem o “sim” no próximo dia 21 de maio, em Piranhas, Alagoas, num festão que vai unir, como ele mesmo, mundos diferentes. E para isso o humorista vai desembolsar cerca de R$ 6 milhões.
Para se ter uma ideia, Carlinhos, que ficou conhecido no Brasil inteiro por seus vídeos numa vila bem humilde do município de Penedo, onde foi criado, vai bancar as roupas, passagem e hospedagem de todos os seus vizinhos. E ele faz questão da presença de todos que o viram se tornar um fenômeno.
Carlinhos Maia e o noivo Lucas Guimarães. Foto: reprodução/instagram
Os companheiros de uma vida vão se misturar a convidados e padrinhos famosos como Anitta, Solange Almeida e Wesley Safadão, que também farão apresentações durante a festa. Convidados bem genersosos, inclusive. Alok, o DJ oficial da cerimônia, deu ao casal uma lua de mel na Grécia. E, na real, eles ganharam quatro viagens e podem escolher os destinos ao longo do ano.
Sem lista de presentes, Carlinhos e Lucas ainda prometem levar emoção a mais ao altar. Trata-se da madrinha Rayanna Karla, uma seguidora que sofreu um acidente de moto durante seu noivado e ficou com várias sequelas físicas. Na versão dela, foi Carlinhos que a ajudou a voltar à vida com seus vídeos e palavras.