Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Carlinhos Mendigo deve R$ 400 mil de pensão ao filho

Ex-Pânico alegou que não pagaria porque a mãe não o deixava visitar o menino

Redação iBahia • 25/09/2018 às 19:50 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Desde a última segunda-feira, 24, uma discussão que deveria ser privada tornou-se pública envolvendo o humorista Carlinhos Silva, o Mendigo, e sua ex-mulher, Aline Haulk. O ex-Pânico deveria mais de R$ 400 mil em pensão alimentícia ao filho de 7 anos e alegou que não pagaria porque a mãe não o deixava visitar o menino.
Após várias farpas e prints compartilhados pela ex, Carlinhos voltou a falar sobre o assunto nesta terça-feira, 25. Numa entrevista, ele disse que não tem medo da Justiça.
“Jamais eu disse que não tenho medo da Justiça e sim, disse não ter medo de cadeia. A manchete vende mais do que a verdade toda né ? Sempre! Minha pobre rica história, não tem mentiras! Aqui é HOMEM”, escreveu ele: “A lei, foi feita pra bandido. A lei que foi feita pra defendê-las, algumas mães com raiva de alguma situação, usam principalmente a criança pra se vingar, pois só tem isso”.
Carlinhos continuou afirmando que a ex-mulher usa de alienação parental para receber a pensão. “Quem me segue a pelo menos (sic) desde quando nasceu meu filho, sabe de toda a real história, pois vê a situação de verdade desde o começo. Sempre expus a situação em minha própria defesa, mas pessoas que me seguem, preferem acreditar nas mentiras que saem por aí e não o quem vê nos olhos quando falo sério no stories, aqui no Instagram . Com o tempo, tudo se ajeita e espero de coração, que DEUS possa acalmar os corações dos errados e enche los do verdadeiro amor, que poucos conhecem de fato. O mais puro AMOR! Que a verdade prevaleça no final, pois ate lá , tudo é mentira”.
O humorista foi duramente atacado por mulheres e mães em sua conta no Instagram. Aline postou vários prints com mensagens que mandou ao ex-marido, inclusive, falando para ele procurar o filho. Em janeiro, quando Carlinhos fez aniversário, Aline levou o filho para vê-lo, com um bolo e com direito a parabéns pra você.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto