Carlinhos Mendigo se revoltou com Aline Hauck nesta quinta-feira (23) por não conseguir ver o filho. É que o humorista completou 40 anos ontem e estava planejando passar a data ao lado do pequeno Arthur, de 8 anos.
Nas redes sociais, o ex-integrante do programa Pânico na Band fez declarações pesadas e polêmicas por não ter visto o filho, segundo ele, por culpa da ex.

"A advogada dela marcou 11h em ponto com meu advogado. Te falei para não acreditar mais nessa raça, Dr. Por que somete eu tenho que cumprir com o dever de dinheiro, mas o dever de pai não sou obrigado?", começou ele.
"Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno. Tem gente que meree muito mais do que sequestrador, torturador, estuprador. Sequestrar e estuprar a mentalidade de uma criança pode, né?", continuou.
"Devia fazer igual ao goleiro Bruno fez. É muita palhaçada. Vocês sabem onde eu tô, onde me encontrar e é lá que eu vou tá. Querem a graninha da pensão? Espera aí sentadinha. Aqui, óh, pra você", encerrou o comediante antes de fazer um gesto obsceno com o dedo médio de uma das suas mãos.
Vale lembrar que o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, esquartejada e jogada para cachorros, e também pelo sequestro e cárcere privado do filho. Atualmente, Bruno cumpre regime semiaberto.
Assista ao vídeo abaixo: