Nem Te Conto

Carlinhos Mendigo se revolta contra ex: 'devia fazer igual o goleiro Bruno'; veja vídeo

Humorista se revoltou com Aline Hauck nesta quinta-feira (23) por não conseguir ver o filho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Carlinhos Mendigo se revoltou com Aline Hauck nesta quinta-feira (23) por não conseguir ver o filho. É que o humorista completou 40 anos ontem e estava planejando passar a data ao lado do pequeno Arthur, de 8 anos.

Nas redes sociais, o ex-integrante do programa Pânico na Band fez declarações pesadas e polêmicas por não ter visto o filho, segundo ele, por culpa da ex. 

Foto: Reprodução 

"A advogada dela marcou 11h em ponto com meu advogado. Te falei para não acreditar mais nessa raça, Dr. Por que somete eu tenho que cumprir com o dever de dinheiro, mas o dever de pai não sou obrigado?", começou ele. 

"Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno. Tem gente que meree muito mais do que sequestrador, torturador, estuprador. Sequestrar e estuprar a mentalidade de uma criança pode, né?", continuou. 

"Devia fazer igual ao goleiro Bruno fez. É muita palhaçada. Vocês sabem onde eu tô, onde me encontrar e é lá que eu vou tá. Querem a graninha da pensão? Espera aí sentadinha. Aqui, óh, pra você", encerrou o comediante antes de fazer um gesto obsceno com o dedo médio de uma das suas mãos. 

Vale lembrar que o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, esquartejada e jogada para cachorros, e também pelo sequestro e cárcere privado do filho. Atualmente, Bruno cumpre regime semiaberto. 

Assista ao vídeo abaixo: