Nem Te Conto

Carol Bittencourt tinha trabalho agendado e seria modelo principal de marca

Modelo está desaparecida desde a tarde do domingo (28) após um passeio de barco em São Paulo

Agência O Globo

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, é procurada desde o último domingo pelos bombeiros após cair de uma lancha em Ilhabela, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada pelo Comandante da Capitania dos Portos, Wagner Goulart de Souza, ao site G1, após ser publicado pelo Instagram de fofocas Rainha Matos.

Foto: Reprodução | Instagram

A última vez que a modelo visualizou o WhatsApp foi às 17h12 do último domingo. E tem um desfile agendado para esta quinta-feira para a marca La Belle Bandage. Para as fotos da campanha, Carol, como era chamada nas redes sociais, posou com um vestido preto com detalhes em branco em Cusco, no Peru.

A família de Carol está abalada com a notícia do desaparecimento da modelo e sua assistente, responsável pelas informações nas redes sociais, pede orações nesse momento.

Vida pessoal

Com 1,77m, Carol é modelo e já trabalho como repórter do programa "Top Report" na Rede TV!, e no "Hoje em dia" da Record. Caroline namorou por 5 anos o empresário e apresentador Álvaro Garnero. A relação chegou ao fim em outubro de 2009, após ele mudar a data do casamento três vezes.

Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Caroline começou a carreira como modelo aos 17 anos. Seu nome ficou no meio de uma polêmica ao ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo, no Castelo de Chantilly, em Paris. Apesar do ocorrido, a repercussão do casao fez o cachê da modelo, então com 23 anos, pular de R$ 1 mil para R$ 15 mil.

"Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline em 2005 sobre o caso.

Na ocasião, Caroline namorava Álvaro Garnero, mas entrou na festa acompanha de Flávio Briatore, da Fórmula 1.

"Ouvi dizer que ele é amigo da pessoa que administra o castelo e entrou pela casa dele", explicou Daniella Cicarelli em entrevista no "Domingão do Faustão". Foram os seguranças que alertaram Daniella e Ronaldo dos penetras. "Entraram pessoas por outra porta e quando seus convidados chegarem eles não poderão entrar", teriam dito os seguranças ao casal. Esse teria sido o motivo da expulsão, segundo Daniella, e não o fato de Caroline ter sido namorada de um ex da apresentadora, como foi apontado pela imprensa na ocasião.