Nem Te Conto

Carol Celico comenta fim de casamento com Kaká: 'nunca pagou pensão'

O jogador e a modelo são pais de Luca e Isabella

Redação iBahia

Carol Celico deu detalhes sobre o fim do casamento com o ex-jogador Kaká durante a noite de segunda-feira (14). Questionada pelos seguidores, a modelo detalhou o motivo da separação e revelou que o ex-craque nunca pagou pensão. Vale lembrar que os dois são pais de Luca e Isabella.

“[Me separei] porque não me sentia feliz e nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, explicou.



Em seguida, Carol relatou que o ex-casal chegou a um acordo. “Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador e sempre pensamos na saúde das crianças, na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, completou.