Nem Te Conto

Carol Dias mostra pela primeira vez o rosto de sua filha com Kaká: 'Obrigada por existir'

Modelo compartilhou diversas fotos da menina para comemorar seu primeiro mês de vida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A digital influencer Carol Dias  mostrou pela primeira vez neste domingo (8) o rosto de sua filha, Esther, fruto do seu casamento com o ex-jogador de futebol Kaká. A modelo compartilhou diversas fotos para celebrar o primeiro mês da criança.

Foto: Reprodução/ Instagram

"Escrevi mil coisas e apaguei. Melhor do que ficar tentando descrever é viver! Obrigada a todos que torcem pela nossa família e abençoam a Esther com palavras doces! Hoje é dia de festa no meu coração! Essa anjinha completa um mês de vida! Um mês que ela me transforma. Um mês que eu me dou por inteira e sem medida. Um mês que ela ressignifica a minha vida. Um mês que eu choro de alegria quando amamento e quando olho pra ela. Um mês que Deus realizou o meu maior sonho e nos deu de presente essa minha rainha! Obrigada por existir, eu te amo infinito e até a eternidade, minha filha", declarou Carol.

De acordo com a Quem, ela evitava exibir o rosto da criança e já tinha explicado seus motivos. "Priorizamos o nosso momento, a nossa intimidade, nossos sentimentos, nosso termpo. Vai chegar a hora de mostrá-la e não precisamos ter pressa", disse ela na época.

Carol revelou que a menina já tem sua própria página do Instagram, mas nada de liberar pros fãs dela e de Kaká. "Já criei para família e amigos".