Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Carol Nakamura mostra convite do casamento com Sidney Sampaio

Os dois sobem ao altar no dia 13 de setembro, no Rio de Janeiro

• 20/08/2014 às 10:44 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após os boatos de que teria brigado com Sidney Sampaio em um avião, Carol Nakamura está que é só felicidade com a proximidade da cerimônia de casamento com o ator. A repórter do 'Domingão do Faustão' divulgou ao site da atração a imagem dos convites e um dos mimos que os padrinhos e as madrinhas vão ganhar: um bonsai, árvore em miniatura que é cultivada por técnica japonesa.
O casamento de Carol e Sidney acontece no dia 13 de setembro, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Em entrevista à publicação, a japa revelou que tudo já estava definido na cabeça dela: "escolhi uma árvore porque é o símbolo da vida e tudo o que eu faço tem que ter um significado. A gente mora em um sítio e o Sidney me deu uma mangueira. Isso ficou registrado e essa ligação ficou muito fixa na minha cabeça. Confesso que tive um pouco de medo, quem dá convite em forma de árvore? Mas ficou incrível, carinhoso, foi cortado a laser e eu que inventei! Tudo no meu casamento está sendo assim: tem um porquê. Senão seria só mais uma festa, né?".
Briga Os boatos de que Carol e Sidney teriam discutido dentro de um avião surgiram em julho, quando o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', divulgou que a repórter da Globo teria sido expulsa da aeronave após agredir o ator. Depois da repercussão da notícia, Sidney usou as redes sociais para mandar uma mensagem dizendo que amava a noiva. Procurada pela revista 'Caras' na época, Nakamura explicou viajou para o Chile sozinha porque o ator precisou resolver um problema familiar.
Não satisfeito com o esclarecimento da repórter, durante o 'Domingão' ao vivo, Fausto Silva pediu que ela explicasse tudo o que aconteceu. "Fomos viajar e dentro do avião o Sidney recebeu um telefonema que teve um problema familiar e decidiu não viajar para o Chile por não ter condições. Ele ficou no Rio de Janeiro, eu viajei com meu filho e quando acordei tinham 284 mensagens falando várias coisas, entre eu bater no Sidney, e ter esquecido meu filho no avião. As pessoas exageraram um pouco. Nunca passei por uma situação dessas e fiquei muito chocada", disse ela. Nakamura ainda afirmou não ter agredido Sidney e ressaltou que o romance segue firme e forte: "primeiro que não sou lutadora, acho que nunca passei por uma situação dessas, fiquei muito chocada. Mês que vem eu passo a aliança da mão direita para a esquerda com o homem que escolhi para ser o homem da minha vida".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto