Nem Te Conto

Carol Narizinho apoia Bolsonaro e critica Globo: ‘Só vejo defenderem o Lula’

A ex-panicat destacou a forma com que a emissora carioca se posiciona sobre os assuntos envolvendo o presidente

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A ex-panicat Carol Narizinho decidiu opinar sobre a repercussão que a Globo deu contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após ter discutido com a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da emissora carioca, durante evento em Guaratinguetá, no interior de São Paulo.


Em uma postagem realizada no Instagram, a ex-participante de A Fazenda comentou: "Errado ele está, mas verdades ele falou, né? Acho o jornalismo da Globo extremamente imparcial. Só vejo eles defenderem o Lula e tacarem o pau no Bolsonaro", disse Narizinho. Visivelmente, o que ela quis dizer era que a emissora praticava um jornalismo parcial, já que o termo imparcial significa ser isento, ou seja, sem lado.

Em resposta ao comentário de Carol, o influenciador Álvaro Xaro comentou. "Amiga, eu gostava mais quando você tava na 'Fazenda' sem celular (risos)". Em outro post, Narizinho replicou o comentário: "Aff, me poupe, Alvaro. Agora não posso mais ter opinião?". "Foi uma brincadeirinha para descontrair", encerrou Álvaro.

Veja:

Foto: Reprodução