Nem Te Conto

Carolina Dieckmann afirma que já beijou uma mulher: 'Eu estava bem louca'

Atriz participou do canal de Matheus Mazzafera, no YouTube

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Carolina Dieckmann participou do canal de Matheus Mazzafera, no YouTube e brincou no quadro 'Eu Nunca', no último sábado (15). No início do bate-papo, Carolina assumiu que já fez dieta radical para perder peso.

Foto: Reprodução
 "Fiz uma quando estava em uma novela do Manoel Carlos. Ele inventou que eu virava modelo, no meio da novela, e eu era adolescente, era bem rechonchuda. Fiz uma dieta de proteína, só comia proteína. Aí eu emagreci seis quilos em duas semanas, uma coisa assustadora. Funcionou, mas não estou indicando, viu? Dieta radical não é legal", disse ela.

A atriz, que completou 40 anos, falou sobre autoestima e elogios que sempre recebeu. "Eu falo: 'estou gata, estou me gostando'. Mas às vezes eu acordo também sem me gostar, normal. Acho que sou mais bonita hoje do que mais jovem", disse ela, que ainda revelou alguns procedimentos estéticos: "já fiz lazer, coisas que escamam a pele, mas botox não", afirmou.

Ao esquentar a conversa, Carolina confessou que nunca transou no primeiro encontro, mas revelou que já ficou com uma mulher.  "Foi uma vez só, e eu estava bem louca", relatou. Ao final do vídeo, a artista contou ainda uma história de sua infância. 

"Eu fugi da escola aos 9 anos. Eu fiz um plano com uma amiga minha, Paola. Eu era uma capeta e falei para a minha mãe: 'estou planejando fugir da escola com uma amiga'. Aí ela falou: 'sua maluca, você não vai fazer isso', mas eu fiz. (...) Nós pegamos um metrô, aí um cara que a gente nunca viu na vida levou a gente para o consultório dele, ele era psicólogo, ligou pro meu pai e conversou para que ele não brigasse comigo depois", relembrou.