Nem Te Conto

Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro rompem amizade após 20 anos

Maria tentou uma reaproximação, mas sem sucesso. Carolina esta irredutível, diz jornal

Agência O Globo
- Atualizada em

Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro não são mais melhores amigas. Chegou ao fim a amizade de mais de 20 anos entre as duas atrizes. Maria, aliás, foi um das ausências sentidas na plateia do show que Carolina fez no Rio, no último dia 2.

Foto: Divulgação
Antes inseparáveis, a amizade começou a dar pequenos sinais de desgaste depois da temporada do espetáculo “Tryo eletryco”, que fizeram acompanhadas de Pretinho da Serrinha, há dois anos. A ideia era fazer um novo projeto juntos, mas as atrizes acabaram confirmando a máxima de que não se deve misturar amizade com negócios, e romperam de vez.


Com o tempo, a relação foi piorando até pararem de se falar definitivamente. Nem no Instagram elas se seguem mais. Nos últimos tempos, Maria tentou uma reaproximação, mas sem sucesso. Carolina esta irredutível.

A amizade começou quando elas contracenaram numa montagem de "Confissões de adolescente" em 1996. E era tão forte que foi para Maria Ribeiro que Carolina Dieckmann telefonou primeiro quando tomou conhecimento que fotos íntimas suas vazaram em 2012. Foi no colo da ex-amiga também que atriz encontrou conforto após se separar de Marcos Frota, em 2003.