Nem Te Conto

Caroline Bittencourt será homenageada em desfile nesta quinta-feira (2)

A modelo seria o principal nome do evento e iria abrir a passarela da marca La Belle Bandage

Agência O Globo

Caroline Bittencourt será homenageada nesta quinta-feira, 2, durante o desfile que iria fazer, em São Paulo. Amiga da modelo e madrinha de seu casamento, a estilista Sarah Salomão mandou estampar camisetas com o rosto de Carol, que morreu após cair no mar durante uma tempestade no Litoral Paulista, no último domingo.

A modelo seria o principal nome do evento e iria abrir a passarela da marca La Belle Bandage. Caroline chegou a posar para o último catálogo da empresa em Cusco, no Peru.

Sarah foi uma das primeiras pessoas a saber da confirmação da morte de Caroline, na tarde de segunda-feira, 29. “"Acharam o corpo dela. Infelizmente sem vida. Não deu certo. Eu ia fazer o desfile quinta-feira e ela abriria meu desfile. Ela é minha amiga de anos. Estou sem chão", confirmou a amiga Sara Salomão, aos prantos.

Foto: reprodução / Instagram
Além das blusas em homenagem à Caroline Bittencourt, as modelos irão encerrar o desfile segurando rosas brancas em lembrança a top enquanto um telão irá exibir fotos da loira.

"Dói muito. Ela foi cremada, é uma dor enorme, ela era tão linda. Parecia uma fada. São muitos anos de amizade. Deus abençoe essa família porque está muito duro para eles", diz Sarah Salomão chorando por saudades da amiga.

Vida pessoal


Com 1,77m, Carol era modelo e já trabalhou como repórter do programa "Top Report" na Rede TV!, e no "Hoje em dia" da Record. Caroline namorou por 5 anos o empresário e apresentador Álvaro Garnero. A relação chegou ao fim em outubro de 2009, após ele mudar a data do casamento três vezes.

Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Caroline começou a carreira como modelo aos 17 anos. Seu nome ficou no meio de uma polêmica ao ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo, no Castelo de Chantilly, em Paris. Apesar do ocorrido, a repercussão do caso fez o cachê da modelo, então com 23 anos, pular de R$ 1 mil para R$ 15 mil.
Foto: reprodução / Instagram

Um dia após a morte da modelo, seu perfil dobrou o número de seguidores no Instagram, chegando a quase 800 mil em 24 horas.

"Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline em 2005 sobre o caso.

Na ocasião, Caroline namorava Álvaro Garnero, mas entrou na festa acompanhada de Flávio Briatore, da Fórmula 1.



"Ouvi dizer que ele é amigo da pessoa que administra o castelo e entrou pela casa dele", explicou Daniella Cicarelli em entrevista no "Domingão do Faustão". Foram os seguranças que alertaram Daniella e Ronaldo dos penetras. "Entraram pessoas por outra porta e quando seus convidados chegarem eles não poderão entrar", teriam dito os seguranças ao casal. Esse teria sido o motivo da expulsão, segundo Daniella, e não o fato de Caroline ter sido namorada de um ex da apresentadora, como foi apontado pela imprensa na ocasião.