Nem Te Conto

Carolinie Figueiredo revela ter perdido virgindade num estupro

A ex-'Malhação' fez um desabafo tocante sobre uma experiência traumática em que viveu no passado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A ex-'Malhação' Carolinie Figueiredo, de 31 anos, fez um desabafo tocante sobre uma experiência traumática em que viveu no passado. Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (5), a artista revelou que perdeu a virgindade aos 18 anos em um estupro. 

"Há um ano compreendi que a maneira que perdi minha virgindade foi um estupro… Foram 15 anos elaborando essa história. Estamos completamente distantes das fronteiras seguras dos nossos corpos. Precisamos nos fortalecer para que tenhamos estrutura psíquica e emocional para dar conta das nossas histórias", disse.

Atualmente educadora parental e orientadora de mulheres, Carol ainda pontuou: "Uma mulher tão linda quanto machucada em suas feridas de autoestima e autovalor. O patriarcado nos adoece, machuca e violenta nossos corpos. Os homens, vetores diretos dessa opressão, não têm ideia de como esses assuntos de violência machucam nossos corpos físicos, emocionais e mentais. Mulheres: vamos precisar endurecer nossos discursos e criar uma barreira para proteção dos nossos corpos, dos nossos direitos. Chega de tanta violência e negligência com o nosso sentir! Eu sinto no meu corpo esses atravessamentos. Eu choro por todas nós, por nossa ancestralidade, por todas que não puderam se posicionar".