Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Casa de Bruna Linzmeyer viraliza na web e vira meme

O imóvel além de memes, virou espaço para os internautas dividirem opiniões entre o "brega" e o "bom gosto"

Redação iBahia • 06/06/2020 às 17:07 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A casa da atriz Bruna Linzmeyer se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (6). De acordo com o site Quem, ela que é dona de uma decoração única, com detalhes como marcas de pé no teto e cadeira rasgada virou meme na web.

O imóvel além de memes, virou espaço para os internautas dividirem opiniões entre o "brega" e o "bom gosto". Alguns afirmaram até que têm alguns itens em suas residências que lembram a decoração de Bruna.

"Tô rindo muito dos memes da casa da Bruna linzmeyer, mas acho que a sociedade se prende muito a padrões. Ela gosta de conceito e história, bem a cara dela, vocês devem gostar de dois sofás, uma TV e um retrato de flor ou Jesus na parede. O importante é ser limpo", disse um internauta. "Meu quarto em reforma é a própria casa da Bruna Linzmeyer", falou outro.

"Quando vocês veem casas de pessoas públicas que são super luxuosas: reclamam pelo consumismo. Aí vocês veem a casa da Bruna Linzmeyer, que carrega toda a sensibilidade dela enquanto pessoa artista e vocês detonam porque nao agradou ao gosto de vocês", afirmou outro internauta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto