Nem Te Conto

Casada, Karina Bacchi descarta nova gravidez com produção independente: 'Faremos Juntos'

Karina também conta que Enrico já sabe dos planos da família

Agência O Globo
- Atualizada em

Aos 43 anos, Karina Bacchi está dividindo pelas redes sociais o dia a dia da tentativa de uma nova gravidez. Seu primeiro filho filho, Enrico, foi gerado como produção independente. A atriz escolheu o material de um banco de sêmen americano, de um doador com características físicas semelhantes às suas. Ela diz que, agora, o marido, Amaury Nunes, está totalmente envolvido no projeto.

Foto:Reprodução/Instagram

"Desta vez a situação é outra. Estou casada e faremos juntos, eu e meu marido. Já tínhamos vontade de ter mais um filho e decidimos juntos começar a tentar após o casamento, há um ano. Iniciamos as tentativas em janeiro deste ano", revelou ela, que congelou os óvulos aos 35.

Karina também conta que Enrico já sabe dos planos da família. Entretanto, com apenas 2 anos, o pequeno ainda não tem a real noção de como seria ter mais uma pessoa na casa.

"Enrico não entende, mas quando perguntamos se ele gostaria de um neném de verdade ele diz que sim. Ele é muito carinhoso com outros bebês, ama cuidar, passear... Será um excelente irmão", detalha.

Em seu canal do YouTube, ela contou que tenta pela quarta vez neste ano uma nova fertilização. Karina, que se diz "apreensiva", pelas tentativas, revela que já passou por mudanças físicas e psicológicas durante todo o processo.

"Tomei bastante hormônio para esses procedimentos, então tive oscilações de peso e humor. Mas faz parte, a prioridade é tentar gerar uma vida", acredita.