Nem Te Conto

Casamento de Matheus, da dupla com Kauan, agita centro do Rio; veja detalhes

Cantor sobe ao altar nesta noite e conta com vários famosos como padrinhos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
O cantor Matheus, que faz dupla com Kauan, vai se casar com Paula Aires na noite desta terça-feira (06) em uma tradicional igreja no Centro do Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', os noivos escolheram um verdadeiro time de famosos como padrinhos.

Entre os nomes estão Luan Santana e a namorada Jade Magalhães, Kauan e a esposa Sarah Biancolini, Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas, e Marília Mendonça que entrará ao lado do tio. E não para por aí. Matheus e a noiva vão receber 300 convidados na noite, entre eles Andressa Suita, Alok, Sorocaba da dupla com Fernando, Israel Novais, Mariana Rios, Jayme Monjardim e Tânia Mara, todos já confirmados.
Após a cerimônia, os noivos vão recepcionar os convidados no Belmond Copacabana Palace. A produção é de Carol Sampaio. O vestido que Paula vai usar no casamento, por sinal, é assinado pela estilista e também madrinha do casal Lethicia Bronstein. O terno de Matheus é da Camargo Alfaiataria.
Na festa, os convidados vão curtir as apresentações do JetLag e de Xand, do Aviões. De acordo com o colunista, os valores da cerimônia e da festa foram mantidos em segredo, mas boatos dão conta de que só o aluguel dos salões do Copacabana Palace custa cerca de R$ 100 mil.