Nem Te Conto

Casamento de Pugliesi e Erasmo vai ter show de Alinne Rosa e coral de Trancoso

Musos fitness baianos vão oficializar a união em abril de 2017, no sul do estado

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O casal Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana está a todo vapor com os preparativos para o casamento, que até ganhou o apelido de 'Casamento Mara Vida'. A cerimônia acontece no dia 22 de abril de 2017 na pousada Bahia Bonita, em Trancoso.

De acordo com informações da revista 'Glamurama', o casório vai contar com um show de Alinne Rosa, além de uma apresentação de um coral da região com violinos e saxofones e performance dos DJs Beto Chuquer e Helen Sancho, da festa Baile da Favorita.

Na véspera da cerimônia, os musos fitness baianos recebem os cerca de 400 convidados em uma festa pé na areia, que ganhou o nome de 'beach day', com direito a banda ao vivo. O local no entanto, ainda não foi definido pelos noivos. Quanto ao buffet, o responsável vai ser o banqueteiro Renato Aguiar. 

Ainda segundo a publicação, o vestido que Gabriela usará no grande dia leva assinatura de Lethicia Bronstein, assim como o que sua mãe, Vera Minelli, vai usar. Os convites vão ser encaminhados em dezembro para os sortudos que vão acompanhar cada momento da cerimônia.