Nem Te Conto

Casamento de Thaila Ayala e Renato Góes terá coxinha, pizza e hambúrguer; veja detalhes

Cerimônia acontece em outubro deste ano, em Recife

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Se tem uma coisa que não vai faltar no casamento de Thaila Ayala e Renato Góes, na noite do dia 5 de outubro deste ano, é 'junk food' ou 'besteiras'. Fã assumida deste tipo de comida, a atriz vai ter um cantinho especial na festa, batizado de 'Ilha Thaila'.


Segundo informações da 'Vogue', o buffet, assinado pela Arcádia, vai contar com os pedidos preferidos da noiva, como mini hambúrguer, mini pizza, coxinha e mais. O casal, no entanto, não abriu mão de outros itens.

Vão ser servidos os empretados: lagosta ao Thermidor, o Cashier de salmão e arroz de pato. Na ilha de frios, não vão faltar carpaccio de vitelo (a pedidos da noiva), Jamon Serrano, ceviches, brie folhado, pudim bacalhau, entre outros. Já na ilha quente duas opções: camarão ao Chardonnay e linguine, que será maçaricado na hora pelo chef, na frente dos convidados.

De acordo com a publicação, o local onde vai acontecer a celebração - no badalado Instituto Ricardo Brennand, em Recife -, assim como o jantar, foi escolhido pelo casal no último feriado de Páscoa. Na ocasião, os atores vão receber 400 convidados, entre familiares e amigos mais próximos.