Nem Te Conto

Casamentos, gravidez e polícia: confira como foi a semana dos famosos

iBahia fez um resumão com os principais babados da semana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na semana de 30 de abril a 4 de maio, muita coisa rolou. Teve anúncio de gravidez, anúncio (mais de um?) de casamento, cachê cobrado por ex-BBB para participar de festa, um caso lamentável de machismo, puxão de orelha de atriz e até mesmo prisão de ator global. Foi curtir o feriado e não teve tempo de dar uma lida? O iBahia fez um resumão com os principais babados da semana.

Foto: Reprodução

Roupa Suja: A novela envolvendo a separação de Joelma e Ximbinha parece não ter fim. Passados quase três anos do fim do relacionamento, o guitarrista ainda guarda algumas mágoas da ex-mulher. Ximbinha acusa Joelma de ter feito a cabeça do filho Yago contra ele.

Tá podendo: Não sai barato contratar Ana Clara para uma presença VIP. Terceira colocada no “BBB 18”, a estudante carioca está cobrando R$ 35 mil para uma presença de duas horas num evento. Se o contratante for de outros estados, o gasto aumenta, com o acréscimo de duas passagens aéreas, hospedagem, carro à disposição e diárias de alimentação. E um detalhe: o pacote não inclui o papito Ayrton.

Chuva de arroz: Luan Santana vai casar? O cantor, de 27 anos, disse que "sim" durante uma brincadeira no aniversário da irmã, Bruna, na noite desta quinta-feira. Na comemoração, que aconteceu na casa do cantor, em São Paulo, os convidados e familiares também cantaram parabéns para Jade Magalhães, namorada de Luan, que fez aniversário esta semana. 

Lamentável: A personagem Maria, vivida por Alice Wegmann, sofreu uma tentativa de estupro na série 'Onde Nascem os Fortes' e a sequência rendeu um comentário nada agradável para a atriz nas redes sociais. No post, o rapaz afirma ter ficado 'excitado' ao ver ela na cena e 'triste' porque o ato em si não aconteceu.

Sensual: Letícia Spiller deixou sua tatuagem à mostra em ensaio nu compartilhado em seu site pessoal. Ela também acabou chamando a atenção dos internautas por sua boa forma aos 44 anos. Em entrevista para a Quem, a atriz compartilhou que pratica ioga para manter o equilíbrio do corpo e mente e ainda afirmou não ser muito vaidosa no seu dia-a-dia.

Gravidez: A apresentadora Sabrina Sato está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Duda Nagle. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a japa está com sete semanas e precisou ser internada em um hospital de São Paulo até que a saúde dela se estabilize, já que a gravidez é de risco.

Casório: Grávida de quatro meses de um menino, Isis Valverde já tem data para se casar com o modelo e empresário André Resende. A cerimônia acontecerá num domingo à tarde, no dia 10 de junho, num sítio no Rio. Um casamento ao ar livre era um sonho antigo da atriz, que já comprou até o vestido de noiva. E não espere propaganda de marcas ou permuta para o enlace. Tudo está sendo bancado pelo próprio casal.

Babado: O ator Fábio Assunção foi preso mais uma vez. Dessa vez, a prisão aconteceu devido ao ator estar dirigindo bêbado, em São Paulo. Ele foi levado para o 78º Distrito Policial, nos Jardins, na manhã desta quinta-feira (3), segundo informações do G1. Ele se envolveu em um acidente com três carros e, em seguida, foi detido. O ator está no ar na supersérie Onde Nascem os Fortes, na TV Globo, interpretando Ramiro Curió. 

Reclamação: A nova novela da Globo continua dando o que falar na web. Na última quinta-feira(03), a atriz e apresentadora Luana Piovani criticou o cenário de 'Segundo Sol', através do stories instagram. Para ela, as cenas apresentadas na chamada da trama, que são citadas como imagens da Bahia, não tem nada a ver com estado nordestino.

Romance: Monica Iozzi fez a fila andar e está de namorado novo. A atriz assumiu nas redes sociais o romance com um rapaz identificado como Gabriel Moura. Os dois aparecem juntinhos em uma cachoeira de Visconde de Mauá, no sul do Estado do Rio. Na legenda da imagem, a atriz colocou três emoticons: um coração, uma borboleta e uma planta, sem revelar o nome do rapaz.