Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cauã Reymond desabafa sobre boato de que foi reprovado em novela

Ator disse que não chegou a fazer teste para a trama: "desonestidade"

Redação iBahia • 30/08/2017 às 16:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Cauã Reymond tratou de explicar que não foi reprovado para interpretar um cantor de axé na próxima novela de João Emanuel Carneiro. Em seu perfil do Instagram, o galã global disse que não chegou a passar por testes de canto e dança, com tinha sido divulgado na imprensa.
"Fake news! Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo. O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart. Desonestidade tem limite", desabafou.
A Comunicação da TV Globo informou ao 'Purepeople' que ainda não escalou definitivamente o elenco da trama, já que a produção só começa em janeiro. "Neste momento, João ainda está desenvolvendo os primeiros capítulos, e os personagens ainda não estão definidos. O diretor, Dennis Carvalho, começou a fazer as primeiras reuniões com o autor para pensar em possíveis nomes e iniciar o processo de conceituação da novela. Não há nenhum nome fechado. Os atores ainda serão convidados. E tudo vai depender do perfil dos personagens. A escalação de elenco passa por um processo profissional de avaliação sobre cada ator e sua adequação para os personagens. Cauã já tem outras escalações previstas e que ainda serão discutidas internamente", disse a emissora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto