Nem Te Conto

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb vão se casar em pousada com diária de R$4mil

Cercado por familiares e poucos amigos, o casal dirá o sim na pousada Reserva do Ibitipoca, em Minas Gerais, numa cerimônia à beira do lago e de dia

Agência O Globo
Não basta ser discreto. tem que ser exclusivo. Será assim o casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb no próximo sábado, 13. Cercado por familiares e poucos amigos, o casal dirá o sim na pousada Reserva do Ibitipoca, em Ibitipoca, Minas Gerais, numa cerimônia à beira do lago e de dia.
Foto: Reprodução
A pousada está no roteiro de ludo brasileiro. Fica numa antiga fazenda de engenho e tem apenas 11 suiítes no total e uma casa um pouco mais afastada da propriedade principal. A diária mais barata fica na base de R$ 4 mil com pensão completa. O valor dobra nos feriados.
Pouca gente entendeu a escolha do lugar já que não faz parte dos roteiros de Cauã e Mariana. Mas na propriedade, os dois podem tomar café da manhã debaixo de uma jabuticabeira imensa na companhia de tucanos que comem nas mãos dos seletos hóspedes.
O EXTRA já havia adiantado que o casamento estava nos planos do ator e da modelo desde que reataram pela última vez. O motivo principal é que os dois desejam ter logo um filho, mas queriam oficializar a relação antes.
Foto: Reprodução
Este é o primeiro casamento oficial de Cauã. Antes de Mariana, ele viveu com Alinne Moraes e depois com Grazi Massafera, com quem teve a filha Sofia. Mas com as duas atrizes ele não chegou a assinar papeis ou subir ao altar.
Em maio de 2017, Cauã chegou a pedir Mariana em casamento. Ela aceitou nas redes sociais. Em novembro do mesmo ano, no entanto, durante a premiação do “Emmy” em Nova York, ele chegou a dizer que estava ainda esperando uma resposta dela. A espera, pelo visto, acabou.