Nem Te Conto

Cauã Reymond fala sobre fotos sexy com Gisele: 'Foi um grande prazer'

Aos 36 anos e ex-modelo, Cauã Reymond é favorito da moda

Agência O Globo
O ator Cauã Reymond tem foto nova em sua página no badalado “Models.com” — referência no universo dos modelos. Na imagem de seu perfil, Cauã está sem camisa e ao lado de Gisele Bündchen. O clique (reproduzido à exaustão desde que caiu na web, no começo de julho) faz parte da campanha de inverno 2017 da linha de jeans da Givenchy, grife comandada pelo estilista italiano Riccardo Tisci.
Prestes a estrear na TV a série “Justiça”, na qual aparecerá com os cabelos grisalhos, Cauã falou pela primeira vez sobre o trabalho high fashion. 
— Admiro muito o trabalho do Riccardo à frente da Givenchy. Recebi o convite com muito entusiasmo. Fotografamos em Nova York no início de junho, em um breve intervalo nas gravações da minissérie “Justiça” — explica o ator.
Aos 36 anos e ex-modelo, Cauã Reymond é favorito da moda. Giorgio Armani o convida para sentar-se na primeira fila de seus desfiles, em Milão; o peruano Mario Testino gosta de fotografá-lo; a Ellus e a Mr. Cat já fizeram inúmeras campanhas com o galã. E ele corresponde: está sempre bem-vestido e elegeu a gaúcha Raquel Zimmermann (atual musa do inverno 2017 da Moschino e da Prada) como a sua predileta. Aliás, ele costuma dividir a cena com as beldades das passarelas: Carol Trentini, Laís Ribeiro, Isabeli Fontana e agora Gisele.