Nem Te Conto

Cauã Reymond relata susto nas Maldivas com correnteza durante surfe

Ator contou que foi ajudado por uma surfista brasileira que mora nas Maldivas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Cauã Reymond está curtindo as férias nas Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, e passou por um susto durante o surfe. O ator contou que a correnteza quase o arrastou, assim como outros surfistas.

"A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente", disse ele na rede social, se referindo à Anne dos Santos, de 20 anos, que é surfista profissional e vive nas Maldivas.

"Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente dediu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano".

"O barco que nos levou quase virou, então se não fosse a Anne, que depois de levar todo mundo pra ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa", relatou, e Anne compartilhou os stories de Cauã e comentou: "Nossa, foi uma loucura essa experiência! Que bom que todo mundo está bem. Essa história não dá para esquecer".