Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cauã teria determinado o ponto final no namoro com Mariana

Segundo jornal, apresentadora faz mudança aos poucos

Redação iBahia • 17/01/2018 às 18:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mariana Goldfarb ainda não saiu totalmente da casa de Cauã Reymond. Há pouco mais de um ano, os dois passaram a dividir o apartamento triplex na Joatinga e a modelo levou tudo o que era dela para lá. Na última segunda-feira, Mariana foi vista no condomínio. Ela passou o dia no imóvel arrumando sua mudança, que está sendo feita aos poucos.

Na mesma data, Cauã só voltou para casa tarde da noite, após as gravações de “Ilha de ferro”, seriado que vai estrelar, e não cruzou com Mariana. Ontem, fotos do ator meditando nu dentro de casa vazaram e viralizaram na internet.

Amigos do ex-casal contam que a crise entre os dois já se arrastava há alguns meses e ficou incontornável em dezembro, após uma crise de ciúme de Mariana. “Apesar de terem passado o réveillon juntos, até achamos que durou muito”, conta uma pessoa próxima à modelo.

O término partiu de Cauã, mas o ator está bastante mexido com a situação porque gosta muito de Mariana. Segundo fontes da coluna, o ator não sabia mais lidar com a imaturidade da namorada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto