Nem Te Conto

Cauã tira ano sabático para cuidar da filha: 'Grazi está trabalhando muito'

Durante o programa 'Domingão do Faustão', ator contou os seus possíveis planos ao lado da pequena

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Galã e, de quebra, um pai atencioso. Foi assim que o ator Cauã Reymond  demonstrou a sua personalidade durante sua participação como jurado do 'Dança dos famosos', exibido no último 'Domingão do Faustão', no dia 3 de novembro. O artista aproveitou para falar das mudanças provocadas pelo nascimento de sua filha com Grazzi Massafera, Sofia.

Foto: TV Globo

O ator contou que tirou um tempo para se dedicar à  filha, hoje com 7 anos. "Sofia mudou tudo. Eu tirei, por exemplo, esse segundo semestre para ficar com ela. Me dei esse luxo para ficar com ela, porque ela está se alfabetizando e a Grazi está trabalhando muito. Achei que era um momento importante para estar próximo, e foi a maior decisão que tomei", declarou.

Faustão se surpreendeu com a atitude de Cauã e afirmou que poucos possuem coragem de tomar essa decisão. O galã então respondeu:

"Engraçado, porque parecia que seria importante para ela e acabou sendo muito importante para mim. Na verdade, para os dois, porque a relação se aprofundou, ficou mais forte, ficou mais gostosa". 

Em seguida, o apresentador comentou que Mariana Goldfarb, atual esposa do ator, chegou para acrescentar na relação. Cauã confirmou sem hesitar e  ainda agradeceu a todos que auxiliam nos cuidados de Sofia. 

"A gente tem um time de primeira que gosta muito da nossa filha. Não tem preço! Só agradecer a todo mundo”, finalizou.