Nem Te Conto

Ceará vai às lágrimas ao revelar problema de saúde no 'Show dos Famosos'

Caracterizado de Agnaldo Rayol, o humorista chorou ao fazer um desabafo no palco do 'Domingão do Faustão'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Wellington Muniz fez um desabafo emocionante no palco do 'Domingão do Faustão' neste domingo (19). Mais conhecido como Ceará, o humorista foi às lágrimas ao revelar que um sério problema de saúde que ocorreu no meio da semana quase o fez desistir de interpretar Agnaldo Rayol no 'Show dos Famosos'. 

 “Faltando um pouco mais de uma semana, tive um problema de saúde sério, sumiu a minha voz. Perdi a voz mesmo. Fiquei observando, ouvindo, sofri muito. Deco Fiori, preparador vocal, muito obrigado pela segurança que me passou. O ensaio ontem foi muito difícil, não estava conseguindo. Hoje cheguei mais cedo. Muito obrigado à toda equipe, meu médico, obrigado à todos”, contou ele emocionado e sendo consolado pelo apresentador Fausto Silva.

Foto: Reprodução | Gshow 

"Minha preocupação é que não podia chorar no meio do canto. Achei que nunca fosse chorar na televisão. Sempre fui uma criança tímida, introspectiva na escola. Tinha uma voz fininha, meu pai militar dizia 'fala grosso'. Estar aqui hoje nesse espaço, poder mostrar outra vertente como artista é um presente. Tenho 30 anos trabalhando com isso, e estar no seu programa é uma honra", completou o humorista.

Os jurados da atração, Claúdia Raia, Miguel Falabella e Boninho elogiaram o artista por não ter desistido e o parabenizaram pela interpretação executada. "Obviamente não estou sabendo desse drama que você viveu essa semana, mas é uma escolha como essa é perigosa. Como não há show, a gente fica focado no canto, no fraseado, na afinação. Acho que você se saiu muito bem considerando o que passou essa semana. 'Ave Maria' é uma música difícil de ser cantada", disse Falabella. 

"A gente realmente não sabia. Posso imaginar sua aflição, é desesperador, cantar uma música com uma demanda vocal tão difícil... Perder a voz é a pior coisa, a corda vocal tem um tempo de desinchar, ainda bem que a sua voz voltou plena, cheia de ressonância", finalizou Cláudia. 

Veja o desabafo do humorista: