Nem Te Conto

Celulares serão proibidos em festa de aniversário de Ludmilla

Lista de convidados para o evento chamado de "Hello Mundo" conta com 300 pessoas, tendo nomes de vários famosos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com)
- Atualizada em

A cantora Ludmilla completa 24 anos nesta quarta-feira (24) e a comemoração promete ser quente e em grande estilo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', a funkeira revelou que o look sugerido para a festa é o 'Night-suit Delux', ou um "pijama chique". 

“Quero todo mundo bem sexy e sensual. A maioria vai de lingerie, só com algum detalhe por cima. Vai ser babado, confusão e gritaria”, afirmou a cantora. 

Foto: Reprodução | Instagram

A lista de convidados para o evento, chamado de "Hello Mundo", conta com aproximadamente 300 pessoas tendo direito a uma série de famosos. Entre eles estão Paulo Gustavo, Cleo Pires, Cris Vianna, David Brazil, Leo Picon, Gabi Lopes, entre outros.

Além da exigência do look, de acordo com a publicação, Ludmilla mandou avisar que serão proibidos o uso de celulares e que convidados não convidam amigos, dando a entender que ela não deseja "penetras" em sua festa. Para completar, ela também ordenou que narguilés e tequileiros estejam espalhados pela festa.

Dentre as atrações musicais estão a própria aniversariante e as DJs Kathy Maravilha (nova empresariada por Ludmilla) e Thammy.