Nem Te Conto

César Tralli foi quem investiu na reconciliação com Ticiane

Apresentadora confirmou na quinta (16) que reatou com o jornalista

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
A apresentadora Ticiane Pinheiro confirmou na noite da quinta-feira (16), durante um evento em São Paulo, que reatou o namoro com César Tralli. No entanto, uma amiga próxima ao casal confessou que foi o jornalista quem decidiu se reaproximar da loira e investia pesado na reconciliação.

"César se arrependeu do término e decidiu reconquistá-la. A Ticiane é uma menina muito bacana e carinhosa. Ele a procurou e, desde então, eles estão conversando direto", contou a fonte em entrevista ao Purepeople, do 'MSN'. A amiga revelou ainda que César sentiu a distância de Ticiane e acredita ter se precipitado em pensar que o romance não daria certo.

"Tudo estava indo muito rápido, né? Daí acho que ele se assustou um pouco. Tici nunca cobrou nada, mas a coisa estava ficando séria demais. César pedia para ela ser mais discreta, expor menos a relação... Mas ninguém diz o que ela deve ou não fazer, não é? Por isso, Ticiane estranhou tanto o fato de agora ele ter postado a foto do encontro", explicou a fonte à publicação.