Nem Te Conto

Chamada de 'namorada do Neymar', Bruna faz desabafo: 'cruel'

Atriz respondeu o comentário de uma internauta que questionou o motivo dela estar no Festival de Cinema de Veneza

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Bruna Marquezine parou a internet ao surgir deslumbrante, ostentando um vestido de U$ 4.595 (cerca de R$ 19 mil), durante o Festival de Cinema de Veneza, nesta sexta-feira (31). Nos comentários, no entanto, um internauta questionou o motivo da global ter sido convidada para o evento, já que ela "só é conhecida como 'a namorada do Neymar'".


"Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só pra chamar a atenção, né? Afinal, você não tem uma carreira internacional, só é conhecida como 'a namorada do Neymar'. Menina forçada que se acha a melhor em tudo", escreveu a pessoa. Bruna, então, tratou de responder com um longo desabado.

"Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro pra conquistar meu espaço e sei que tenho muito pra aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem! Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra pra mim. Amo poder prestigiar outros artistas que eu tanto admiro e celebrar a minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é a sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste", disparou.