Nem Te Conto

Chamado de hipócrita, Pedro Scooby rebate internauta: 'qual problema ter carrões?'

Surfista não gostou do post feito por seguidor e tratou de responder

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O surfista Pedro Scooby fez um post em desabafo após ter sua casa no Rio assaltada. No texto, ele diz: "paz e amor, o mundo está precisando disso! Curicica [bairro carioca] até o fim e sempre lutarei por um lugar melhor".


No comentário, um seguidor rebateu o discurso do atleta. "A elite só pensa em paz quando a guerra chega perto deles. [Estou] Legal dessa hipocrisia. Querem paz passeando em carros de 1 milhão, querem paz em mansões, querem paz enquanto está cheio de crianças batendo no vidro blindado de seus carrões", disparou.

Scooby, então, tratou de retrucar a postagem: "mal qual o problema de ter carrões e mansões? É a vitória de cada uma! Tenho carrão, tenho casão e sempre parei no sinal, dei atenção, comida, oportunidade! Pergunta ao Luan Jogador como sempre foi meu tratamento com todos? Sempre lutei pelo lugar que fui criado e vou continuar lutando".

O rapaz que o surfista citou em sua declaração também se manifestou nas redes sociais. "Pedro Scooby é um cara brilhante! Serei sempre grato por tudo que ele fez por mim e pelos meus amigos", escreveu.