Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Chega ao fim casamento de Gabriel O Pensador e modelo

Cantor e Giulia Brito estavam juntos há seis anos

Redação iBahia • 13/11/2018 às 12:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Gabriel O Pensador é mais um solteiro na praça. Chegou ao fim o casamento de seis anos do cantor, de 44 anos, com a modelo Giulia Britto, de 25. Eles se separaram já há alguns meses e, inclusive, não vivem mais sob o mesmo teto. A informação foi confirmada pela própria modelo ao jornal 'Extra' nesta terça-feira (13).

"Terminamos bem, já faz algum tempo, e a gente ainda se ama muito. Só terminamos por questão do dia a dia mesmo, muita viagem... Mas está tudo bem", disse a ruiva. Gabriel e Giulia se conheceram em 2012, três anos após o cantor terminar o seu casamento com com a atriz Anna Lima, mãe dos dois filhos dele, Davi e Tom.

Em entrevista à publicação, em outubro do ano passado, Giulia brincou que havia passado anos sendo "mulher de cantor" e que estava retomando sua carreira como modelo, com o apoio total de Gabriel.

"Sou modelo desde o 7 anos, e dei uma pausa porque eu estava acompanhando o meu marido. Agora que eu consegui um tempo para mim. Mulher de músico é brabo, né? Você fica muito tempo na estrada", disse ela, acrescentando que Gabriel não tinha ciúmes e sempre a apoiava em tudo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto