Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Chega ao fim casamento de Sandro Pedroso e Jéssica Costa

Os dois estavam juntos há quase cinco anos e são pais de Noah

Redação iBahia • 01/06/2020 às 9:54 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O casamento de Sandro Pedroso e Jéssica Costa chegou ao fim após quase cinco anos juntos. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o ator já deixou a casa da agora ex-mulher, no interior de Goiás.

Segundo a publicação, os dois, que são pais de Noah, tinham passado por uma forte crise no relacionamento desde o ano passado e decidiram pela separação após o Carnaval, conforme relatou amigos próximos.

Nas redes sociais, o ator postou uma foto com o filho e escreveu: "Deus nos concede os filhos para pôr à prova nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos". Jéssica, por sua vez, postou: "Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto