Nem Te Conto

Chega ao fim casamento de Sandro Pedroso e Jéssica Costa

Os dois estavam juntos há quase cinco anos e são pais de Noah

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O casamento de Sandro Pedroso e Jéssica Costa chegou ao fim após quase cinco anos juntos. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o ator já deixou a casa da agora ex-mulher, no interior de Goiás.


Segundo a publicação, os dois, que são pais de Noah, tinham passado por uma forte crise no relacionamento desde o ano passado e decidiram pela separação após o Carnaval, conforme relatou amigos próximos.

Nas redes sociais, o ator postou uma foto com o filho e escreveu: "Deus nos concede os filhos para pôr à prova nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos". Jéssica, por sua vez, postou: "Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados".