Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Chega ao fim o casamento entre Erasmo e Gabriela Pugliesi

'Cometi um erro grave', revela o modelo; veja vídeo

Redação iBahia • 22/02/2021 às 8:43 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Erasmo Viana utilizou suas redes sociais na noite deste domingo (21) para confirmar o fim do seu casamento com Gabriela Pugliesi. Os baianos estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2017. A cerimônia foi realizada em Trancoso, na Bahia.

Nos stories do Instagram, o influencer fitness afirmou que cometeu um erro grave. Pugliesi ainda não se manifestou sobre o assunto.

"Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem milhares de pessoas que me seguem e torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo", disse Erasmo.

"Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi a gente está se separando. E infelizmente é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro, um erro grave, me arrependi. Agora é respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure a ferida que tenha ficado", continuou o modelo.

"Mas é isso não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica rancor até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto, mas infelizmente acontece. Agora vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma. E vamos deixar que as coisas melhorem... Eu ainda tenho esperança que a gente possa ficar junto um dia. É isso. Vida que segue", finalizou o influencer. Assista ao vídeo abaixo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto