Nem Te Conto

'Chega arrepiei', diz Ivete Sangalo ao ver clipe de Claudia Leitte

Cantora gravou a música 'Saudade', no Pelourinho, na tarde desta terça-feira (11)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na tarde desta terça-feira (11), a cantora Claudia Leitte gravou o clipe da sua nova música: Saudade. No Pelourinho, a artista contou com a participação do Olodum, Hungria e, claro, dos seus fãs. 

Foto: Guinho Santos | iBahia
Na música 'Saudade', Claudinha buscou uma referência em Michael Jackson, que gravou 'They Dont' Car About Us', no mesmo local e também com o Olodum. Com direito a camisa da banda como figurino e presença de figurantes 'policiais' com uniformes usados na década de 90, a artista contou que se inspirou na estrela internacional e em outros dois astros baianos. 

"A gente fez uma releitura, que é uma adaptação que Sarajane fez, não é ao pé da letra. Fiz Luis Caldas também, até chegar no Babado Novo (sua antiga banda)", explicou a cantora. Ao compartilhar vídeos em seu Instagram, os seguidores e amigos de Claudia não deixaram de comentar na publicação. "Que linda! Sucesso, minha linda", disse uma fã. "Perfeito. Essa música vai pegar", declarou outra.
Foto: Reprodução | Instagram

Ivete Sangalo, que gravou recentemente seu DVD, em São Paulo, contou com a participação de Claudinha e também registrou o sucesso da amiga: "que lindo! Tá lindona! Viva o samba-reggae! Olodum! Chega arrepiei", afirmou Veveta.

Foto: Reprodução | Instagram