Nem Te Conto

'Cheguei a namorar pra esquecer uma outra pessoa', revela Dan Valente

Cantor ainda confessou que tem uma técnica para paquerar nas redes sociais

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
O cantor Dan Valente passou pelo Fuzuê, da Bahia FM, nesta semana, para lançar a nova música de trabalho, intitulada de 'Anúncio no Poste'. O hit já chegou a ultrapassar a marca de 120 mil views no YouTube e tem rendido elogios ao músico sertanejo.

"Já estou namorando essa música há um bom tempo e deu em casamento agora. A repercussão já está maravilhosa e um monte de artista tem me mandado mensagem dizendo que gostou. Estou muito esperançoso com essa música", afirmou ele.
Dan, inclusive, falou que a sofrência faz parte de sua vida e já passou por muitos momentos em sua vida amorosa: "essa música foi caprichada na sofrência. Acho que o objetivo é tocar no coração de quem já sofreu por amor. Todo mundo já passou por isso uma vez. Acho que todo cantor de sertanejo já sofreu por amor na vida. Quem não sofreu, tem que aprender. Já sofri e essa música é um pedaço do que já passei na vida".
Por falar na vida amorosa, o baiano, que está vivendo um romance há seis meses e não quis revelar a identidade da moça, confessou que é gente como a gente e já fez de tudo para esquecer a pessoa amada. "Já bebi pra esquecer uma pessoa, mas não funciona. Só funciona temporariamente. Já fiquei com outras pessoas pra esquecer outra. Já cheguei a namorar pra esquecer uma outra pessoa, mesmo sem gostar dela", revelou.
Quando o assunto foi as redes sociais, ele também contou que já utilizou da internet na hora da paquera e assumiu ter uma técnica para dar aquela indireta para a candidata: "Tem que fazer um charme, curtir umas três fotos e depois parou. Mas já fiquei com uma menina do Instagram. Ela mandou mensagem pra mim, respondi, marcamos um encontro e saímos". Ele também já ficou com fã: "nos conhecemos no show". Para finalizar, ele garante: "só não fico com ex (risos)".
Confira o clipe de 'Anúncio no Poste', nova música de Dan Valente: