Nem Te Conto

Chimbinha é chamado de "safado" por público em show e faz cara feia

Músico se apresentou na noite de domingo (30), em Brasília, e foi alfinetado pela ex-mulher, Joelma, sobre uma suposta traição

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
O fim do casamento de Joelma e Chimbinha ainda é um dos assuntos mais comentados no mundo das celebridades. Após um vídeo da cantora alfinetando o músico ter corrido as redes sociais, no domingo (30), novas imagens mostram Chimbinha sendo chamado de "safado" pelo público. Ao perceber a reação das pessoas, o guitarista fez cara de poucos amigos. Assista:


Em outro vídeo, Joelma disse: "A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai não", e ao final da canção, ela chorou e agradeceu o carinho do público. "Eu também amo vocês. Obrigada, meus amores, pelo apoio nesse momento difícil. Mas eu vejo o tocar de Deus em tudo isso", completou.
Músico se apresentou na noite de domingo (30), em Brasília, e foi alfinetado pela ex-mulher, Joelma, sobre uma suposta traição
(Fotos: Reprodução de vídeo)
A confirmação do fim do casamento da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa no dia 19 de agosto. No dia 24 de agosto, o músico divulgou um novo comunicado e arrependido pediu perdão à mulher e aos filhos. Em um trecho do texto, o músico afirmou que o excesso de trabalho o distanciou da família e negou que o motivo do término tenha sido uma suposta traição dele.
Seis dias após a divulgação do término, Joelma e Chimbinha fizeram uma participação no 'Programa da Sabrina' e ao entrar no palco, a cantora se emocionou e não segurou as lágrimas. Durante a atração, que foi exibida no sábado (29), a loira anunciou a saída da Calypso e revelou que vai seguir em carreira solo. Na mesma semana, ao cantar o hit 'A lua me traiu', durante um show em São Paulo, Joelma apontou para ex, que estava ao seu lado.