Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Chimbinha já pode voltar aos palcos com o Calypso

Músico conseguiu a liminar parcial para tocar com o grupo

• 18/09/2015 às 19:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Chimbinha já pode voltar a se apresentar com o Calypso, segundo informou o gerenciador de crise do guitarrista, Mauro Neto. Em entrevista ao 'Ego', ele explicou que o desembargador Ronaldo Valle, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, concedeu uma liminar parcial que permite que o músico faça shows com o grupo.
Foto: Reprodução/Instagram
"A medida também garante ao músico poder ensaiar e participar de todas atividades da Calypso. O advogado Luciel Caxiado, que representa o músico na acusação de ‘suposta’ ameaça, informa também que entrou com um habeas corpus para derrubar o restante das medidas protetivas que restam com base na falta de condições de procedibilidade na denúncia apresentada pela defesa de Joelma", explicou Mauro.
Questionado se Chimbinha já vai fazer parte das apresentações do Calypso no fim de semana, Mauro contou que depende de uma questão de logística, já que o músico precisa de passagens e do avião para chegar em Palmas, no Tocantins, onde a banda tem show no sábado (19). "É hora de voltar e mostrar o profissionalismo que sempre marcou minha carreira e que é um dos motivos principais do sucesso da Banda Calypso", disse o guitarrista através de gerenciador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto