Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Chimbinha nega acusações de Joelma e pede: "Me deixem em paz"

Artista se pronunciou por meio de nota à imprensa logo após a entrevista da ex-mulher ao Fantástico

• 02/11/2015 às 10:01 • Atualizada em 30/08/2022 às 2:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na noite deste domingo (1º), Chimbinha publicou uma nota em que comentava sobre a polêmica entrevista que Joelma concedeu ao Fantástico. De acordo com a ex-mulher e parceira do guitarrista, ela teria sofrido diversas agressões físicas por parte do parceiro. Uma nova acusação feita pela loira é de que Chimbinha também teria sido responsável por desvios de recursos da banda Calypso.
De acordo com a nota à imprensa divulgada por Mauro Neto, gerenciador de crises do guitarrista, as notícias trazidas por Joelma seriam infundadas e parte de um plano da cantora para desviar o foco do lançamento do novo Projeto Calypso. As novidades ficam por conta da recente divulgação do nome da cantora Thábata Mendes como substituta de Joelma no vocal da banda.
Leia a nota na íntegra:
O guitarrista Chimbinha, criador da Banda Calypso, nega e lamenta profundamente que notícia infundada sobre violência a seu respeito - antiga e já respondida ínúmeras vezes em todos os grandes veículos de comunicação do Brasil e também nas mídias sociais - esteja sendo utilizada neste momento para tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes, apresentada à imprensa nacional em Belém no último sábado, 31.Chimbinha desconhece e nega a denúncia de que teria desviado recursos de sua empresa para investir em outros artistas. Ele afirma, no entanto, que é de conhecimento público seu trabalho como empresário e produtor musical desde a juventude e antes de conhecer sua ex-parceira de palco. Tem em seu currículo nada menos do que 400 LPs, Cds e DVDs com sua assinatura e parcerias com os principais nomes da música brasileira, que podem assegurar sua honestidade e talento musical.
Por fim, Chimbinha reafirma novamente sua opção pelo diálogo, pela elegância no trato com as pessoas, pela reserva à sua privacidade (que não vem sendo respeitada) e afirma: “Para mim chega de fofoca. Quero que me deixem trabalhar em paz neste novo projeto e mostrar ao Brasil e à América Latina que o Calypso ainda vai fazer muita gente feliz. Aguardem!”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto